segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Cartão Marisa fatura atrasada: como consultar e onde pagar

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos compradores mundiais. Por isso, hoje temos diversas opções no mercado. As Lojas Marisa oferecem um cartão de crédito próprio. A varejista, que possui mais de 300 lojas por todo o Brasil, desenvolveu dois tipos de cartão de crédito: um nacional, que só pode ser utilizado dentro das Lojas Marisa e um com bandeira da Mastercard.

Diante disso, é necessário que você conheça como lidar com as transações das duas opções de Cartão Marisa, sobretudo o pagamento de contas atrasadas e outros pilares que envolvem a tratativa. Os cartões de crédito têm recebido aplicativos que facilitam a resolução de diversos problemas.

O pagamento de contas vencidas é um deles. De qualquer modo, ainda restam muitas dúvidas, como a possibilidade de parcela dessas dívidas e até mesmo o valor de juros. Antes de tudo, vale ressaltar que não somos o site oficial das Lojas Marisa ou de qualquer instituição bancária. Com este texto, o nosso intuito é de disseminar informação de qualidade para todos os que possuem dúvidas acerca do assunto.
Neste artigo você irá encontrar:

Cartão Marisa fatura atrasada – como consultar

Whatsapp Marisa
imagem: Coprodução / Google Internet

Como dito anteriormente, os cartões de crédito têm recebido muitas ferramentas para que o consumidor consulte informações e realize transações sem sair de casa. Os Cartões Marisa possuem diversos meios para isso. Inicialmente, você poderá solicitar a segunda via de sua conta por meio do site da Marisa.

Além disso, a consulta de fatura atrasada pode ser feita através do WhatsApp da varejista, que está disponível no final do artigo em meio às centrais de atendimento. Outra opção são os aplicativos. Por se tratar de dois tipos de cartões, existem mais de um app para que você possa consultar as faturas atrasadas. Desse modo, primeiramente iremos apresentar os tipos de cartões de crédito das Lojas Marisa.

Cartão Marisa

O Cartão Marisa não possui nenhuma bandeira, logo não pode ser utilizado em outros estabelecimentos. A opção garante diversos benefícios, mas vale lembrar que todos estes somente são disponíveis em compras dentro das Lojas Marisa. Confira os principais benefícios:

⦁ 10% de desconto na primeira compra;
⦁ Chance de parcelar em até 5x sem juros;
⦁ Dois cartões adicionais;
⦁ Desconto de 10% no mês do seu aniversário;
⦁ Possibilidade de parcelar em até 12x sem juros no site.

Recomendamos o Cartão Marisa apenas se o consumidor compra bastante na loja, já que o mesmo garante vantagens.

Cartão Marisa Itaucard

Essa opção é considerada mais completa pois possui a bandeira Mastercard. Por esse motivo, o consumidor pode utilizá-lo para outros fins, além de compras nas Lojas Marisa. A opção traz estes benefícios a seguir:

⦁ 10% de desconto da primeira compra Marisa;
⦁ Descontos periódicos de até 70%;
⦁ Possibilidade de parcelas em até 5x sem juros;
⦁ Desconto de 50% em cinemas e teatros.

Por ter os mesmos benefícios que o cartão de crédito normal da Marisa e ainda poder ser utilizado em outros estabelecimentos, a opção Marisa Itaucard pode ser preferida pela maioria.

Aplicativos para consultar contas atrasadas da Marisa

Agora que você conhece os dois tipos de cartões de crédito Marisa, entenderá melhor sobre como acessar a sua conta atrasada. O principal aplicativo é o da Marisa, que pode ser baixado através da Play Store (Android) e da App Store (iOS).

No aplicativo, além de você ter acesso a sua fatura atual e a dos dois meses anteriores, você ainda poderá conferir o limite disponível, pedir para que enviem a fatura por e-mail e descobrir onde ficam outras Lojas Marisa no mapa.
Já para os clientes do Cartão Marisa Itaucard, eles também podem acessar o app Itaucard, que pode ser baixado nos dispositivos Android e iOS.

Como fazer o parcelamento da fatura atrasada Marisa

Para realizar o parcelamento da fatura atrasada, você pode seguir alguns caminhos. O primeiro deles é ir em uma loja física da Marisa, na seção de atendimento. Lá, você conseguirá negociar a sua dívida. Outra opção é entrar em contato com a Central de Negociações da empresa. Uma das opções é encaminhar um e-mail para o endereço: centraldenegociacao@marisa.com.br .

Além disso, o consumidor pode ligar para os telefones: 4004-0055, que é direcionado à capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 709 0055 para demais localidades. O atendimento funciona de 08h às 20h30 de Segunda a Sexta, e das 08h às 18h nos Sábados.

Como negociar dívidas na Marisa

As dívidas dos cartões Marisa podem ser negociadas pelos canais de contato que informamos no tópico acima. No entanto, ainda existe outro modo de fazer isso: o Serasa Limpa Nome. A plataforma do Serasa trabalha com a negociação de dívidas de várias empresas, inclusive com as Lojas Marisa. A vantagem de negociar através dessa plataforma é que você consegue grandes descontos em cima do valor atrasado.

Para isso, baixe o aplicativo Serasa, nas lojas de aplicativo, ou acesse o site da plataforma. A partir daí, você cria uma conta, e confere se há alguma dívida registrada em seu nome. Caso possua um atraso, o Serasa oferece uma oferta para a quitação e você pode gerar um boleto bancário com tal valor.

marisa telefone
imagem: Coprodução / Google Internet

Taxas de juros da fatura atrasada cartão Marisa

Os Cartões Marisa cobram algumas tarifas, como a de anuidade. No caso do Cartão Marisa comum, a anuidade é no valor de R$ 3,90. Já a anuidade do Cartão Marisa Itaucard depende do seu tipo: o nacional cobra 12x de R$ 9,26, enquanto o internacional custa 12x de R$ 10,90.

Outro dado que é importante de ser tocado são os juros cobrado por faturas atrasadas. Quando há pagamento atrasado, as cobranças são: Multa de 2%, Juros de Mora de 1% ao mês e Juros Remuneratórios de 17,9% ao mês. Os cartões Itaucard seguem a mesma cobrança com a diferença nos Juros Remuneratórios. Para a versão 1.0 do cartão, esta taxa é de 14,90% ao mês, enquanto para a versão 2.0, a cobrança é de 12,90% ao mês.
Os principais juros de atraso estão disponíveis nesta tabela:

Central de Atendimento Marisa

A Central de Atendimento da Marisa funciona em diversos canais. O primeiro deles é o telefone:

  • (11) 4004-2211 para capitais
  • 0800 728 1122 para outras localidades.

O atendimento funciona das 08h às 22h, de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados nacionais.
Além disso, você consegue atendimento através do WhatsApp da Marisa, que é (11) 4004-2211. Você também pode encaminhar uma mensagem para os endereços de e-mail das Lojas Marisas, que podem ser:

  • cartao@marisa.com.br
  • voudemarisa@marisa.com.br

A sede das Lojas Marisa tem o endereço: Rua James Holland, nº. 422, no Bairro da Barra Funda, São Paulo, SP.
Caso ainda tenha dúvidas, confira o vídeo que explica como quitar dívidas atrasadas ou negativadas:

O post Cartão Marisa fatura atrasada: como consultar e onde pagar apareceu primeiro em CARTÃO DE CRÉDITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário