quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Boleto Inválido Santander – E agora, o que fazer?





Tem dúvidas sobre boleto Inválido Santander: como tirar um novo online? Precisa resolver o problema com Santader boletos? Continue lendo e descubra como!

Existem alguns motivos que podem resultar em boleto inválido do banco Santander. Neste post você fica sabendo quais são os motivos e como corrigir os problemas para que você consiga pagar o seu boleto.

O primeiro problema é que se o boleto foi recém gerado, pode ser que o número do boleto ainda não foi registrado no sistema bancário, conforme a regra da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).

O processo de cadastro, em geral, é bastante rápido (em torno de 1 segundo) mas, em alguns casos, o sistema fica lento e demora de 1 a 3 horas para o registro. Nesse caso, não há nada a se fazer a não ser aguardar algumas horas.

Se o seu boleto não é novo, pode ser que ele não seja verdadeiro. Um dos golpes mais comuns é a falsificação de boleto, de forma que quando você efetua o pagamento, o valor não vai para a instituição está descrita no boleto.




Uma das formas de checagem da validade do boleto é justamente verificar junto ao banco que o boleto existe e foi emitido pelo banco cujo nome está no boleto inválido. Para isso é importante verificar se a linha digitável é inválida.

Caso seja, entre em contato com o banco Santander para ter certeza de que esse boleto foi emitido por eles.

Se você tem certeza de que este boleto deveria ser válido e que ele pertence ao banco Santander, existem algumas coisas que você pode fazer para conseguir um boleto válido.

Boleto Inválido Santander: Pra quem devo ligar?

santander financiamentos boleto
Boleto Inválido Santander – E agora, o que fazer?

Você pode ligar para os seguintes números para tentar atualizar boleto Santander:



Central de atendimento e consultas (para obter informações e fazer transações)

  • Capital e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Outras localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 723 5007

Serviço de Atendimento ao Consumidor (para fazer reclamações, cancelamentos e obter informações)

  • Todas as localidades: 0800 762 7777
  • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401

Ouvidoria (para fazer reclamações quando outras formas de atendimento não funcionaram)

  • Todas as localidades: 0800 726 0322
  • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301
  • Lembre-se de ter seu protocolo de atendimento anterior em mãos




Ligações do exterior

  • Ligue a cobrar para 55 11 3012 3336

Boleto Inválido Santander: Como tirar um novo online?

Caso o seu boleto seja de renegociação de dívidas, você deve visitar o site:

  • https://ift.tt/36AYhe7

Preencher com o seu CPF ou CNPJ e clicar em continuar. Para outros tipos de boleto você pode acessar o site https://ift.tt/2Gj3Y5E e escolher uma das duas formas disponíveis de gerar a segunda via do boleto:

Código de barras

  1. Selecione a opção código de barras
  2. Preencha o CPF ou CNPJ do pagador
  3. Coloque o número do código de barras
  4. Selecione a opção de verificação (reCaptcha)
  5. Clique em continuar
  6. Certifique-se de que o seu navegador está com os pop-ups habilitados, para que uma nova aba possa ser aberta com o seu boleto



Nosso Número

  1. Selecione a opção Nosso Número
  2. Preencha o CPF ou CNPJ do pagador
  3. Coloque CPF ou CNPJ do beneficiário
  4. Preencha o Nosso Número
  5. Selecione a opção de verificação (reCaptcha)
  6. Clique em continuar
  7. Certifique-se de que o seu navegador está com os pop-ups habilitados, para que uma nova aba possa ser aberta com o seu boleto

Não consegui pagar boleto fora da data, e agora?

Os bancos hoje já estão aceitando boletos atrasados e calculando juros e multas. Se no seu caso isso não aconteceu, você pode tentar gerar a segunda via de Santander boletos através do site:

  • https://ift.tt/2Gj3Y5E ou através do aplicativo Way, disponível para dispositivos Android e IOS, que você pode baixar na página do banco Santander https://ift.tt/2JOZg16.

Caso você ainda não tenha conseguido atualizar boleto Santander, você deve entrar em contato com eles, através de um dos canais de atendimento do banco Santander.

boleto sofisa santander

Como falar sobre boletos com o Santander?

Aqui estão os canais de atendimento do banco Santander:

  • Atendimento telefônico (números disponíveis nesse post)
  • Atendimento via chat online https://ift.tt/37xqyBv
  • Encontre uma próxima no site https://ift.tt/3omqjAa
  • Através dos aplicativos Way (para todas as pessoas) ou Santander (apenas para correntistas)

Atendimento do Santander facilitado, veja como!

Além de todos os canais de atendimento já citados aqui, você pode também tentar resolver o seu problema com boleto inválido Santander através das redes sociais.

  • Facebook: https://ift.tt/2vq4W9D
  • Twitter: https://twitter.com/santander_br
  • Instagram: https://ift.tt/3lGj04i

O atendimento via redes sociais costuma ser rápido e ajuda a direcionar os clientes para o melhor canal de contato para cada problema enfrentado, isso quando eles mesmos não resolvem o problema.

Esperamos ter ajudado você a atualizar boleto Santander, em nosso blog temos várias outras informações, aproveite para navegar e resolver problemas.

Veja esse vídeo sobre como gerar a segunda via do boleto passo a passo.



O post Boleto Inválido Santander – E agora, o que fazer? apareceu primeiro em CARTÃO DE CRÉDITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário